sábado, 18 de março de 2017

Nomadismo Digital porque está atraindo tanta gente


Este não é um artigo que tem fim,ele é o começo de estudo sobre o Nomadismo Digital.

Poucas são as pessoas que se aventuram a viajar pelo mundo com um notebook e poucas roupas na bagagem.Algumas até trabalham nessas viagens e com isso conseguem receber dinheiro para pagar os custos,mas não é só isso pois nem todas as pessoas dispões de uma audiência fiel que compra sempre seus produtos mês a após mês e dependendo do tipo de volta ao mundo que você pretende fazer pode sim demorar muito tempo e dinheiro.

Um modelo que funciona para uma pessoa no Nomadismo Digital ,pode não funcionar para você.Eu mesmo nunca viajei e nem pretendo,mas sempre estou curioso em saber como as pessoas fazem isso.Se realmente elas utilizam recursos próprios dos seus negócios digitais...ou se tem uma ajudinha extra por fora que elas não contam.

Em teoria para uma pessoa viajar por aí precisaria antes:

Ter uma agência de viagens;

Ter dinheiro para gastar;( o que seriam as vendas ,o trabalho remoto,os descontos em hotéis,etc.)

Um cartão internacional;



Se uma pessoa só gasta em média U$$ 200,00 ao dia ,isto em 18/03/2017,ela irá gastar uma pequena fortuna durante dois anos conhecendo vários lugares pelo mundo.

Por isso é importante saber exatamente como o Nomadismo Digital é.E não apenas especulações ou fantasias de algum blogueiro que ganha comissão por indicar hotéis para futuros aspirantes a Nomadis Digitais.

Eu também leria vários blogs brasileiros e estrangeiros sobre o assunto.

Participaria de grupos no Facebook também.

Até conseguir a melhor descrição da realidade sobre esse assunto antes de tomar alguma decisão.

É bom contar sempre as glórias de um negócio,raramente ninguém conta os percalços do caminho.


1-Se inscreva no pop pop; clicks nos links que receber em seu e-mail para subscrever e baixar o e-book e nunca mais perca uma publicação do blog é  rápido e não custa nada.