quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tag Afiliado Desafio Realizado


1- Como descobriu o marketing digital ?

Em 2011 eu escutei que tinha pessoas ganhando dinheiro na internet,então comecei a minha pesquisa em descobrir como essas pessoas ganhavam dinheiro na internet.

2- A quanto tempo esta no marketing digital ?

Partindo do princípio que comecei desde de 2011 até os dias atuais ,isto é, 2016 isso dá 5 anos de internet !.

3- Qual motivo foi crucial para você tomar a decisão de trabalhar em casa ? 

Usar o conhecimento que já tinha adquirido com as matérias do colégio ensinando online.

4- Para qual plataforma você trabalha ?

Basicamente para três plataformas que me geraram retorno : a minha mesmo,o Google Adsense e a Apostila opção.

5- Quais curso você adquiriu para trabalhar na área ?

Não adquirir curso nenhum.Tudo aprendi pelo Youtube e pesquisando em outros blogs do tema que gostava em investir,além de me unir a pessoas que estavam há mais tempo do que eu na internet.
6- Qual o nicho que trabalha e porque ?

O melhor nicho que trabalho é o de concurso público porque tenho um bom conhecimento no assunto e também vende-se bem as apostilas e os clicks do adsense.

O outro é um portal de notícias ,mas não me dar retorno algum financeiramente falando.

7- Fale uma coisa positiva e uma negativa sobre o negócio online ?

Positiva é que utilizo tudo gratuito e negativa é que as pessoas clicam sem comprar.

8- tem outras fontes de renda ?

 Nenhuma outra fonte de renda.Além daquelas que vem dos meus blogs.

9- Qual forma de divulgação você prefere ? blog, fanpage, youtube, ou mídia pagas ?

Sem dúvida nenhuma Youtube.

10- Sua familia te apoia no negócio online ?

Minha família nem sabe que existe isso de marketing digital ,sou o percursor.

11- Qual era sua profissão anterior ?

Professor particular.

12- Se fosse escolher outra profissão para atuar em casa qual seria ?

Criador.

13- Deixe uma dica para os futuros afiliados ?

Ter paciência.