sábado, 29 de outubro de 2016

Guerra de Egos no Marketing Digital


É muito fácil perceber que no Marketing Digital existe uma guerra de egos.

De um lado aqueles que faturam milhares de reais vendendo seus cursos.E do outro aqueles que tentam destruir a imagem dos primeiros com argumentos para que as pessoas desistam de comprar tais cursos.

Mas porque essas segundas pessoas fazem isso? simplesmente para poder abocanhar uma fatia maior do mercado em expansão que é a venda de infor produtos ou produtos digitais.

Afinal porque alguém se daria o trabalho de falar mal de alguém se não fosse para obter alguma vantagem?

Como descobrimos as pessoas que não fazem nada além de falar mal das pessoas que estão ganhando rios de dinheiro na internet? simples.Eles agem da mesma forma.Fazem perguntas.E muitas perguntas uma atrás da outra na esperança de poder copiar e obter os mesmos resultados.Outra características é que eles se escondem atrás de alguma foto ,que não é a deles por quê para depois abrir um outro perfil e começar tudo de novo.

Essas pessoas continuam nesse ciclo vicioso durante anos e anos.Eles podem até vender ou mesmo criar seus produtos,mas o que não conseguem alcançar é : estar a frente das pessoas que eles copiam e falam mal.

Então elas ficam sempre como segunda opção.Elas seguem o líder ao invés de ter seguidores e liderar e obter os melhores resultados.

Desde 2013 essas pessoas atuam na internet principalmente no Facebook ondem tem muitos adeptos e  simpatizantes.

Eles até falam mal de coisa que pela lei é permitido !,ou seja, não tem noção nenhuma para influenciar outras pessoas que desejam adquirir o produto x ou y.


O fato é que nenhum produto que se vende na internet é 100% eficaz nos primeiros meses,semestres ou anos.

Existem muitos fatores explícitos e implícitos para o sucesso na internet ,financeiramente falando.

Tudo isso leva tempo ,dedicação e paciência.