domingo, 7 de agosto de 2016

E-mail Marketing


Em 2013 ,quando comecei realmente a me interessar sobre monetização com blogs na internet,não sabia o que era e-mail marketing.

Uma pessoa me disse que se constituía de uma ferramenta.Pois bem ainda neste mesmo ano...o e-mail marketing era sempre citado pelas pessoas que o utilizavam para gerar vendas.

Cheguei ainda a me tornar afiliado de algumas empresas que eram sempre citadas em comentários de grupos no Facebook.


Mas não obtive nenhuma venda com isso.E hoje me pergunto: para quem é e-mail marketing?
Será que o investimento financeiro vale a pena ?

Quando eu utilizava o e-mail marketing perdi uma quantidade muito grande de tempo tentando aprender como usá-lo e depois que aprendi ninguém se inscrevia nele !.

A sorte era que parte do serviço era gratuito na época...e não perdi dinheiro com isso.

Hoje não utilizo e-mail marketing.E nem tenho interesse em usá-lo por um bom tempo.

Sem o uso do e-mail marketing obtenho clicks nos meus banners aqui no blog.

Não mando e-mails direto para as pessoas

Elas compram se quiser e quando puder.

Eu não uso e-mail marketing,mas isso não quer dizer que outras pessoas tenha realmente sucesso com ele.

O e-mail marketing tem o seu uso correto em algum site da web.