sábado, 18 de junho de 2016

Vendedores de Cursos


A maioria pensa em blogs,que blogs podem gerar uma renda online,mas poucos se dedicam  a como fazer isso funcionar.

Dinheiro vem de blogs? Não.

Dinheiro vem do trabalho da pessoa.

O blog é um meio para atingir um fim.

Se o fim é ter dinheiro então é preciso vender algo,isto é,se afiliar a um produto ou curso que agrade sua audiência,se você já conhece quem ela é.

Neste blog os visitantes tiveram muito interesse em ver os demonstrativos de ganhos,mas isso só é importante para mim,como estatística do blog.

Neste caso específico poderia colocar um curso que ensinasse a ganhar dinheiro online com blogs,como muitos fazem por aí.Porém optei por deixar o espaço apenas com os textos de ganhos porque não queria ser mais um vendedor de cursos.

Ter um blog é mais do que vender cursos.

É aprender constantemente a gerar mais e mais dinheiro utilizando os recursos corretos.

Vender cursos é um ótimo caminho para gerar renda pelo blog,mas isso só se concretizará com a audiência correta que realmente esteja interessada em produzir seus próprios demonstrativos de ganhos com seu blog.

E isso só será possível se a pessoa preencher alguns pré requisitos,entre eles um bom curso que ensine sobre isso,não vou indicar nenhum curso,acredito que isso deve partir de cada pessoa,que se encontra num nível diferente de aprendizagem na internet.

O primeiro passo seria encontrar algum método,livro que ensinasse a vender online e depois adquirir um curso mais completo que existe no mercado sobre o assunto.

Meu estilo de vendas online é diferente.É o que me adaptei melhor.É o que para mim funciona.

Na secção Loja Virtual aqui no blog você encontrará um bom livro sobre vendas online,se você sabe Inglês,será muito fácil a leitura.Vale a pena conferir esse livro na Amazon.