segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meu Lançamento


1_Lançamento.



Olá meu nome é Felipe Ferreira do site dinheirolbg.blogspot.com.br  e nesse texto vou escrever um pouco sobre como eu comecei na internet e consegui  ganhar algum dinheiro com meus blogs.

Primeiro eu procurei aprender com aqueles que já sabiam mais do que eu na internet.Pesquisando,pesquisando e pesquisando uma forma de poder ganhar dinheiro na internet.

Isso aconteceu em 2011 não foi fácil chegar até os resultados que eu atingi até no momento.Como  a maioria, eu também comecei com os anúncios da Google.

Em 2011 era muito bom ter os anúncios da Google no blog porque as pessoas clicavam,mas depois da mudança de algoritmo caiu muito as visitas no blog.

Então eu procurei ensinar pela internet,só que quando eu ensinava tinha um certo problema.Teria que marcar horário,procurar o cliente e ensinar o que o cliente queria aprender.

Decidi não ensinar mais na internet e não utilizar o Google Adsense pelo menos em alguns blogs que tenho.


Foi então que decidi fazer uma apostila.Eu fiz essa apostila e consegui vender essa apostila,porém veio outro problema,muitos atendimento.Eram muitos e-mails perguntando sobre como era apostila,se tinha recebido,se era assim ou assado,etc.Até que aconteceu das pessoas comprarem a apostila e algumas desistirem eu ter que devolver o dinheiro.

Então eu disse : além de dar trabalho eu ainda tenho que devolver o dinheiro.

Desisti de fazer a apostila.

Logo ao invés de eu fazer a apostila,eu procurei me afiliar a uma empresa de apostilas.e coloquei os links em vários blogs que tenho,os links foram aparecendo ,mas as vendas não aconteciam,até que alguns meses saiu um concurso novo que não tinha material ,então aconteceram 8 (oito) vendas num dia,e depois mais 3 ( vendas),porém alguns desistiram de comprar...e faltei pouco para receber minha comissão.

Passaram-se alguns meses e consegui receber a minha comissão das apostilas.

Porém em 2013 eu ainda precisava ganhar dinheiro na internet,mas eu tinha uma visão diferente sobre a internet.

Eu procurava escrever três ,quatro,cinco artigos por dia ,compartilhava no Facebook,Twitter,Google + ,mas só ganhava mais do US$ 3,00 com Google Adsense por mês.

Isso realmente não dava para viver.E eu escutava que existiam pessoas que conseguiam pagar seus custos fixos ainda sobrar e viver de internet.

Então fui procurar saber como eles faziam isso.

E dessa toda essa experiência estar resumida em quatro videos onde explico a diferença que faz a diferente entre ter ou não dinheiro pela internet.

Este curso pode ser comprado clicando no banner ao lado e você poderá pagar  através de cartão ou boleto bancário.


Este realmente é o melhor curso em vídeo que já gravei na internet.

-------------------------------