terça-feira, 12 de abril de 2016

País em recessão e Internet


É fato que estamos passando por mudanças em nossa política.E como isso atinge as pessoas que utilizam a internet para gerar trabalho com nossos blogs,sites de membros,canais do Youtube e Facebook.

Assisto sempre a vários vídeos no Youtube sobre assuntos relacionados a internet.Muitos estão desistindo e outros começando,mas a maior parte do conteúdo é sempre ensinando algo...mas especificamente a vender.

Quando não é ensinando a vender é ensinando a usar.Vídeos tutoriais em sua maioria.

Mas será isso que precisamos aprender para gerar renda online? O conteúdo tem que ser obrigatoriamente "how to"?

Toda essa contextualização dessa publicação é para mostrar que não devemos seguir e aceitar cegamente o que as pessoas pregam na internet quando o assunto é ganhar dinheiro online.

O que devemos realmente saber são os princípios do sucesso e a partir deles desenvolvermos nós mesmos o caminho para atingir uma meta maior.

Não vai adiantar convencer pessoas a comprar cursos porque muitas delas já tem experiência prévia,isto é,o curso não é para elas e sim para pessoas que estão precisando aprender na internet porque começaram a utiliza-la recente e esse curso pode ser o que ela procura.

Alguns dizem que blog é a pior maneira de se ganhar dinheiro na internet,outros que estavam há mais tempo na internet já excluíram seus blogs e partiram para outros segmentos online.

A questão é sempre : você gosta do seu blog ou está interessado apenas em ter dinheiro através dele?

Para mim a evolução que tenho com meus blogs é que importa.O dinheiro que vem deles pode ou não acontecer e por isso o foco é mais em buscar otimiza-lo com técnicas que mesmo descobro através da minha experiência e observação.

Aproveitar o atual momento que nosso país está passando para poder criar novas alternativas na internet para escrever textos ou vídeos que não estejam necessariamente falando sobre Como fazer pode ser algo que nos faça destacar no meio de tanta coisa igual que tem por ai na internet falando sobre o mesmo produto ou serviço.

É fácil até encontrar a mesma linha de raciocínio que é utilizado por uns para poder promover o próprio curso pegando carona na publicidade de um que é um sucesso.Mas isso não faz diferença porque a pessoa que faz isso será sempre um seguidor.E seguidores raramente tem informações ou insigth que faça uma diferença.

Focar no que todo mundo está fazendo pode não ser uma boa opção.