segunda-feira, 20 de julho de 2015

50K em Seis Meses - O Reality Show da Coach

Vi feras do marketing digital levarem a sua mensagem de ajudar as pessoas com seus talentos e, ao mesmo tempo,faturarem mais de R$1 milhão. Logo pensei: será que eu também consigo? Meu marido achou a ideia ridícula, afinal eu nem sabia usar o iPhone direito... Aí conheci um monte de gente fodástica, investi meu tempo, energia e dinheiro e, aos poucos fui entendendo a lógica do mercado digital. Além disso, fazendo mentoria com o Bruno Juliani, tive a oportunidade de conhecer os bastidores do lançamento do seu curso online e vi de perto como é possível alcançar o famoso 7 em 7, ou seja 1 MILHÃO DE REAIS em sete dias.

Agora é minha vez de por a mão na massa e convido você a me acompanhar nessa missão de faturar R$50mil em 6 meses com  estratégia, apresentar resultados financeiros e trocar experiências. E, quem não puder estar ao vivo, depois vai conferir tudo isso numa área de membros exclusiva.