segunda-feira, 3 de março de 2014

As Pessoas Pagam para Usar um Serviço

Nesses dias estava pensando em como eu poderia criar algo na internet que pudesse gerar retorno financeiro.E eu sempre me perguntava : O que as pessoas pagariam? então me veio a seguinte resposta: as pessoas pagam para usar um serviço.Elas precisam de algo para poder usar.Elas compram roupas,celulares,sapatos,etc tudo para depois usar.A nossa internet também pagamos porque precisamos usar para poder fazer inscrições,nos comunicarmos por e-mail,etc.Então surge outra questão: que serviço posso oferecer ao meu publico para que eles possam comprar e usar utilizando as ferramentas que disponho no momento?Depois da resposta dessa pergunta surgem outras e mais algumas até conseguirmos o método correto para achar e vender esse serviço ou produto.
As ideias estão por aí espalhadas na internet.Agora implementa-las e fazê-las funcionarem já é outra estória.Não é fácil lidar com um público que está interessado apenas em entretenimento na internet.É preciso criar um certo valor.
E como você vai conseguir com que uma pessoa pague por um produto ou serviço que ela deve usar? ai é que entram outras variáveis.