quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Seja Economicamente Independe Use a Internet para Ganhar Dinheiro

Experiência Pessoal

Comecei a me interessar sobre formas de ganhar dinheiro online em 2011.Ganhei meus primeiros dólares em 2012.E também aproveitei para construir umas apostilas que também ganhei dinheiro vendendo-as em um dos meus blogs.Neste mesmo ano entrei no Facebook e consegui alunos para ensinar online.Nesse ano de 2013 realizei meu primeiro Drop Shipping para outro Estado diferente do qual eu moro.Além disso consegui também vender para o meu Estado.A parti dessa leitura vemos que ganhar dinheiro online é possível sim.O difícil é aumentar a quantidade de dinheiro que agente consegue ganhar e persistir de ante a demora dos ganhos.Ainda nesse ano de 2013 aprendi muito mais coisas sobre programas de afiliados e estou conhecendo muita gente do ramo ganhar dinheiro online.

Ano de 2013

Esse ano de 2013 foi um ano de mudanças para mim.E por isso mesmo eu só tenho a internet para poder me libertar financeiramente.Devido a dificuldade geográfica que me encontro atualmente.Uma verdade que se diga é que se você tem como ganhar dinheiro online não importa onde você está,sempre terá como trabalhar e não precisará levar mais do que o seu notebook ou computador pessoal para realizar suas vendas ou aulas online.Por isso continuo lendo na internet algo que faça uma diferença no meu sistema de ganhar dinheiro online.Seja investindo em publicidade ou com parcerias com amigos blogueiros.

Planejamento

Anotei tudo que fiz no ano de 2013 e vou realizar um planejamento para ajustar a maneira com eu trabalhava antes para poder lucrar mais com meu trabalho na internet.Esse estudo do que fazemos é importante para aprendermos onde foi que falhamos em termos de monetização.Além disso muitas técnicas são colecionadas em pesquisa na internet sobre o tema ganhar dinheiro online com seu blog.Hoje sei que para alguns blogueiros ganharem muito dinheiro tem que contar com uma  equipe que trabalhem para eles de forma a manter o público sempre bem informado.

Resultado

O resultado de tudo isso é a aprendizagem que fica para trabalhar no próximo ano para poder agir de forma correta a poder ter uma capitalização maior com o blog e poder conquistar a tão sonhada independência financeira através dos ganhos dos blogs*.

*Esta é a publicação de número 400 ( quatrocentos) do blog.