terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aprenda a Criar um Blog e Ganhe Dinheiro

Ganhando dinheiro

Quando comecei a  jornada na internet em busca de  aproveitá-la para poder ganhar dinheiro online eu não sabia de nada.Não sabia criar um blog.Então fui indo devagar  e crie um conta no Youtube e comecei minha peregrinação em como criar um blog.Depois que criei meu primeiro blog eu fiquei super feliz e o que fiz? Apresentei-o para os amigos e familiares mais próximos alguns me deram sugestões para melhorar outros apenas criticaram meu trabalho.Depois de feito o blog parti para ganhar dinheiro com ele e fui buscar a origem do que seria capaz para poder ganhar dinheiro online.Fiz todo o procedimento para os anúncios e recebi meus primeiros US$ 120,00 ,o difícil não foi tanto ter o dinheiro ,mas sim preencher o cadastro para que fosse enviado.Comecei a usar minha a habilidade para ganhar dinheiro com produtos digitais e então criei uma apostila específica para um concurso público.Deu um tremendo trabalho e vi que não estava obtendo os resultados que desejava.Então parti para outra linha : ensinar online.Note que sempre fui em busca de formas de ganhos online.Também consegui trabalhar com o Youtube e ganhar dinheiro também.Tudo isso foi feito a partir de um desejo : ganhar dinheiro online.E hoje por incrível que pareça ainda estou engatinhando no processo de ganhar dinheiro online com blog.Essa pequena história é para mostrar que é possível sim ganhar dinheiro online.Não importa quanto tempo leve ou se você vai ganhar muito ou pouco.Sua presença já estará na internet e com o passar do tempo e as postagens mais e mais pessoas irão lhe procurar para que você  as ensine ou conte suas histórias de sucesso ou fracasso na internet assim elas irão aprender  que nem tudo é fantasia na arte de ganhar dinheiro online com  blogs ou sites.