terça-feira, 20 de agosto de 2013

Recentemente me fizeram uma pergunta: como é que você ganhar dinheiro na internet?

Para ganhar dinheiro na internet além de uma ou várias ideias é preciso ter um canal de comunicação para poder se relacionar com outras pessoas.Esse canal pode ser um blog ,site ou rede social.Mas vamos ao que interessa, como eu ganho dinheiro?.Inicialmente comecei a ganhar dinheiro com o Google Adsense,depois parti para ensinar aulas online particulares pelo Gmail,em seguida comecei minha busca pelo programa de afiliado correto de acordo com o público alvo do meus blogs, isso mesmo ,eu tenho vários blogs,novamente busquei formas de monetizar pela internet para isso criei um anúncio no Facebook pago para divulgar minha página,deste blog que você leitor está lendo.Além disso criei um produto para entregar pelos correios ainda está em fase de refinamento.Essas são algumas formas que utilizo atualmente para ganhar dinheiro online.No passado distante ensinava editores de textos no mundo off line,e além disso digitava trabalhos de amigos para faculdades ou cobrava por impressão.Minha jornada é longa,mas todos os dias vou aprendendo algo novo nesse ramo de negócios chamado ganhar dinheiro na internet.

Nota : volte  e releia várias vezes essa postagem.