sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pago dinheiro para blogueiros amigos fazer a divulgação do meu blog

Estou com um projeto em selecionar blogueiros amigos que queiram ganhar algum dinheiro,não muito no começo, para divulgar meu blog nas redes sociais, mas sem fazer spam.Vou refinar o método e aceito  sugestões de interessados e propostas de valores para serem analisados por minha equipe de marketing.Desde já agradeço o interesse e seu e tempo.Essa postagem poderá e deverá sofrer novas atualizações sobre o referido tema.Vamos trabalhar em conjunto,assim todos nós blogueiros de qualquer formar iremos ganhar.Pense na melhor forma e você ganhará mais dinheiro pelo seu serviços.E não é centavos por dia ou por mês.Qualquer duvida  ou sugestão para melhorar o sistema será bem vinda.Agradeço a atenção.Meu e-mail para contato é : felipef32f@gmail.com