quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mas Eu não Sei que Tipo de Produto ou Serviço devo fazer na Internet para Ganhar Dinheiro Online com Meus Blogs Ou Sites

Essa postagem vai resolver o problema de muitos leitores que querem usar todo o imenso potencial da internet para ganhar dinheiro online com suas habilidades e produtos.Eu poderia elencar várias formas de ganhar dinheiro online,porém vou me ater a um exemplo bem simples só como poderia ser um serviço online.Vamos imaginar que exista uma dona de casa ,essa dona de casa tem vários livros de receitas de bolos,ela não só  leu os livros como também já fez muitos bolos.Ela deseja passar esse conhecimento para outras pessoas pois acredita que existe um público alvo interessado no trabalho dela.Só que existe uma dificuldade ,essa dona de casa mora num lugar muito longe e ficaria difícil para ela procurar as pessoas.Então ela percebe que se tiver um blog ou site poderá ter um público interessado nas aulas online sobre receitas de bolos ,ela entra em ação e parte para construir um blog ou site, se cadastra numa rede social,entra num grupo e começa o seu negócio na internet...A estória é mera ficção foi apenas usado para ilustrar umas das formas de ganhar dinheiro online.Eu mesmo dou aulas particulares pela internet sobre concursos públicos e consigo ganhar dinheiro online.Você não precisa ser formado em nada para dar aula na internet,só precisa dominar algum assunto que você gosta e encontrar pessoas interessadas em pagar pelo seu conhecimento.

Ideias + Ação + Persistência + X  = Dinheiro Online.