quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sim Eu Ganho Dinheiro Na Internet Trabalhando com Meus Blogs

Para algumas pessoas que possam ter alguma dúvida se eu ganho dinheiro na internet.Responda a essas pessoas que sim.Eu ganho dinheiro na internet com meus blogs.Eu comecei a ver o potencial da internet em 2011.Lia notícias de pessoas que ganhavam dinheiro na internet e ainda ganham.Então fiz um canal no Youtube e criei meu primeiro blog.No começo errei bastante e mesmo assim ainda me arrisquei a fazer umas apostilas.Percebi que não dava para competir com os grandes.E então comecei a assistir vídeos no Youtube sobre marketing.Se você não puder ser o primeiro,pelo menos crie um diferencial no seu produto.Então ao invés de construir apostilas,percebi que poderia fazer e-books diferentes que atendesse a um tipo específico de público.Claro que demorou muito tempo para eu achar o afiliado correto e saber trabalhar com os afiliados que eu escolhi.Com toda certeza eu ganhei meus primeiros US$ 120,00,sim amigo,não é US$ 100,é US$ 120 mesmo.Acho até que não demorei tanto.Recebi tudo certo,só o povo do Banco que não sabia o quera um código SWIFT,mas tudo resolvido e dinheiro na minha conta.Esse ano de 2013 está sendo ótimo para mim porque descobri novas maneiras de ganhar dinheiro online e já estou aprendendo e aperfeiçoando a técnica graças a leituras de e-books que eu comprei.Como uma semente plantada na terra demora anos para crescer e se tornar uma árvore que dá frutos,o trabalho na internet parece seguir a mesma regra,quanto mais o tempo passa,quanto mais nós aprendemos mais dinheiro nós ganhamos na internet.